Ainda não terminou…mas façamos uma pausa.

Ainda não terminou…mas façamos uma pausa.
Imagem disponível em> www.google.com/imagem

       Ainda não terminou a pandemia. Muitos países ainda estão sofrendo muito inclusive o Brasil. Ainda precisamos de isolamento social, de máscara, de álcool em gel, de maior cuidado com a higiene. Mas como o ano já está findando, precisamos fazer uma pausa para refletir. 

      O que aprendemos? Em que melhoramos? Quais as lições que este ano caro para a vida de milhões de pessoas em todo o mundo deixa para nós? 

     Precisamos de uma pausa para agradecer pelas dificuldades vencidas, pelas lágrimas derramadas, pelos medos superados, pelas adaptações que precisamos fazer. 

     Então, nesta pausa, não esqueçamos aqueles que viveram 2020 e não concluíram mas estão mais experientes para entrar em 2021 com coragem, com força, fé…

     A todos os corações e almas que se foram, nossas lágrimas e nossas lembranças. A todas as necessidades supridas, nossos agradecimentos. As dificuldades não serão as mesmas pois já aprendemos um pouco. 

     Assim, feliz ano novo a todos. Nós, aqui da Redação do NF Classificados desejamos um 2021 repleto de energia e criatividade, coragem e ânimo e corações mais humanos. 

Francimar Bezerra 

Compartilhar

Deixe uma resposta