AML abre inscrições para prêmio literário

AML abre inscrições para prêmio literário

        A Academia Morrinhense de Letras está com inscrições abertas para o Prêmio Literário Arara Canindé. O prêmio é destinado a estudantes matriculados na rede particular e pública e que estejam cursando de 1º ao 9º ano.

Imagem disponível em:
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-51682664

          O tema deste ano é único para quatro categorias descritas nos regulamentos. “O livro que mais me encantou”, poderá ser apresentado em DESENHO por alunos de 1º ano. Alunos de 2º e 3º ano poderão participar com POETRIX, poeminhas de três versos. Os alunos de 4º e 5º ano participarão apresentando poesias em CORDÉIS. Já os alunos de 6º ao 9º ano deverão apresentar o tema em forma de VIDEO. 
         Este ano, serão distribuídos mil e duzentos em dinheiro para os primeiros colocados. O prêmio literário da Arara Canindé acontece em parceria com a Sociedade Dramática e Literária de Morrinhos que acompanha a AML desde a primeira edição do prêmio. Alunos até a décima colocação receberão menção honrosa e livros literários. 
        Excepcionalmente nesta edição, o prêmio está admitindo a co-autoria da obra considerando a importante participação dos pais neste ano de pandemia e de aulas não presenciais.
             Para maiores informações, confira os regulamentos junto às escolas ou Secretarias de Ensino. 

PREMIO LITERÁRIO CANINDÉ – regulamento2020 desenho PREMIO LITERÁRIO CANINDÉ – regulamento2020 POETRIX PREMIO LITERÁRIO CANINDÉ – regulamento2020 VIDEO PREMIO LITERÁRIO CANINDÉ – regulamento2020CORDEIS

Compartilhar

Deixe uma resposta