Avião com astro do forró Gabriel Diniz cai em Sergipe e cantor está desaparecido

Avião com astro do forró Gabriel Diniz cai em Sergipe e cantor está desaparecido
Segundo informação da assessoria do intérprete do hit ‘Jenifer’ ao Purepeople, o cantor estava dentro da aeronave. ‘Estamos apurando tudo. A única coisa que podemos confirmar é que ele estava no voo’, afirma o porta-voz do famoso. Segundo buscas do Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), na região sul de Sergipe, no início da tarde desta segunda-feira (27).

O avião que transportava o cantor Gabriel Diniz caiu no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), na região sul de Sergipe, na manhã desta segunda-feira (27). De acordo com informações do programa “Balanço Geral”, da Record TV, o astro do forró estava dentro do monomotor quando o acidente aconteceu. No momento, os pertences do artista foram achados e o Corpo de Bombeiros Militar e o Grupamento Tático Aéreo estão sobrevoando a região. Gabriel ficou conhecido após o estouro da música “Jenifer”, um dos hits do Carnaval, clipe protagonizado pela atriz Mariana Xavier.

‘Ele estava no voo’, afirma assessoria

Procurada pelo Purepeople, a assessoria do sul matogrossense, de 28 anos, afirma que o caso está sendo apurado. “Estamos apurando tudo. A única coisa que podemos confirmar é que ele estava no voo. Como vocês mesmo viram através da documentação. Não temos mais informações”, diz. Ao “G1”, foram confirmadas três mortes em quatro tripulantes, mas o estado de saúde do cantor ainda não foi revelado. Segundo a produção, ele pegou um voo fretado de Salvador, mas até então não entrou em contato com sua equipe.

Fonte: Terra

Compartilhar

Deixe uma resposta