Ayrton Senna, o mais rápido do mundo

Ayrton Senna, o mais rápido do mundo
Imagem disponível em: https://www.jornalnorthnews.com/noticia/2235/um-genio-chamado-ayrton-senna.html

      O piloto Ayrton Senna foi considerado o piloto mais rápido da Fórmula 1 desde 1983. Esta é a conclusão de estudo realizado e publicado pela plataforma em nuvem Amazon Web Services (AWS). O estudo considerou a rapidez nas voltas de qualificação, comparou piloto a piloto. Senna foi comparado ao seu parceiro de 1994 Damon Hill, que foi comparado com Henz- Harald Frentzen seguido por Nick Heidfeld e assim sucessivamente.
     O método da pesquisa lançou mão de recursos de aprendizado de máquina, o que foi possível comparar todos os pilotos de todas as gerações de profissionais das corridas de Fórmula 1 de 1983 até 2020. Ayrton Senna foi o melhor em seu tempo. E ainda permanece, considerando-se a formação, agilidade e força de um campeão.
       A pesquisa que foi lançada em comemoração aos 70 anos de Fórmula 1, nascida em 1950, revelou grandes gênios da velocidade e das máquinas.
        O piloto, morto em 1994, em trágico acidente quando pilotava sua Willians, em San Marino, além de três prêmios mundiais,coleciona uma infinidade de homenagens, prêmios, e distinções em nomes de praças, murais, estátuas e esculturas, veículos, publicações, referências em produções cinematográficas, moedas, selos, medalhas, relógios, braceletes, logradouros, músicas, enredo de carnaval, desenho animado, eventos, honrarias e condecorações.
        As homenagens a Ayrton Senna ainda se estendem à Imprensa, Salões da Fama, Livro do Recordes, reconhecimento por grandes personalidades, primeira colocação em várias pesquisas referentes ao mundo dos esportes, foi tema de centenas de exposições por todo o mundo, além de ser o tema de jogos eletrônicos e álbum de figurinhas.
        Ayrton Senna do Brasil. Falecido em 1 de maio de 1994. Vivo para sempre. A homenagem do NF CLASSIFICADOS ao eterno Ayrton.

Da Redação
Francimar Bezerra 

Vídeo disponível em : https://www.4shared.com/postDownload/z1dIeJoBba/Ayrton_Senna.html

Compartilhar

Deixe uma resposta