Corpo de Bombeiro de Morrinhos vive dias tumultuados

Corpo de Bombeiro de Morrinhos vive dias tumultuados
Imagem: Assessoria de Impressa da 12ª CIBM - Morrinhos

        Agosto e Setembro são os meses em que o Corpo de Bombeiros não para. Além das ocorrências cotidianas de resgate, salvamento e transportes de pessoas feridas, a corporação precisa correr para apagar o fogo nas diferentes regiões do município. 
        Neste domingo, a equipe de combate a incêndio, atendeu chamada para conter um incêndio de grandes proporções na Região do São Domingos dos Olhos D’água, entre Morrinhos e Goiatuba. Segundo informações da assessoria de imprensa da 12ª CIBM, as chamas foram contidas com o auxílio de abafadores, sopradores e bombas costais. Moradores da região também auxiliaram no combate.
          Por volta das 11 horas da manhã deste mesmo dia, o Corpo de Bombeiros foi chamado para conter outro incêndio em pastagens em frente ao Presídio Municipal de Morrinhos. Segundo relato da equipe responsável pela ocorrência, o fogo estava muito alto e oferecia riscos de se espalhar para fazendas vizinhas e residências nas imediações. Após o controle das chamas e retorno à unidade, os bombeiros foram chamados novamente por volta das 19h, pois o fogo havia retornado.     

 

 

 

 

 

 

Da Redação
Francimar Bezerra

Compartilhar

Deixe uma resposta