Mensagem do prefeito Rogério Troncoso e do vice-prefeito Dr. Tércio Menezes pelo aniversário de 174 anos de Morrinhos

Mensagem do prefeito Rogério Troncoso e do vice-prefeito Dr. Tércio Menezes pelo aniversário de 174 anos de Morrinhos

Morrinhos completa, neste dia 16 de julho, 174 anos de Fundação. Esta data também celebra o aniversário da Padroeira Nossa Senhora do Carmo e de cada um que reside ou mora aqui nessa cidade abençoada, de pessoas de bem, honradas e guerreiras.

O aniversário da Cidade dos Pomares é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão. É mais uma página virada para conquista de novos sonhos, novos caminhos, novas realizações e de continuidade para reescrever uma linda história. Por isso, dizemos a todos que é com orgulho que devemos comemorar o aniversário de Morrinhos.

Neste 16 de julho, desejamos em nome de toda a nossa equipe da Administração Municipal, que cada morrinhense seja uma coluna de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Vamos continuar a semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro!

Desejamos que as conquistas de nosso povo sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa e com uma melhor qualidade de vida. Acreditando nisso, que a nossa equipe vem trabalhando com dedicação, superando cada dificuldade, transpondo os obstáculos que surgem diante de nós. Em nosso trabalho diário estamos amadurecendo cada vez mais nossas habilidades. A cada dia estamos buscando acertar e servir melhor.

Como diz o ditado: “Quem ama, cuida! Morrinhos merece que lutemos por dias sempre melhores”. Temos orgulho de sermos morrinhenses, de pertencermos a esta linda e maravilhosa cidade, de sermos testemunhas de formações familiares e de podermos ver crescer nossos filhos. Precisamos olhar para trás com gratidão e para frente com muita fé!

Feliz aniversário Morrinhos! Viva o povo morrinhense!

Fonte: Prefeitura Municipal de Morrinhos

Compartilhar

Deixe uma resposta